Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
São Paulo

Corinthians e Guarujá Golfinho duelam por vaga na final da Taça Governador em São Paulo

Relembre as campanhas das duas equipes

14/05/2020 13h59Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A Taça Governador categoria masculina em São Paulo já conhece seus semifinalistas. Ao todo 14 equipes entraram na briga pelo título, mas apenas 4 seguem na disputa. Corinthians e Guarujá Golfinho passaram por grandes adversários e duelam por uma vaga na final da competição. 

A caminhada dessas equipes até as semifinais foi um pouco diferente. Enquanto Corinthians goleou seu adversário na primeira rodada, Guarujá Golfinho teve duelo mais equilibrado. Já nas quartas de final, ambos encararam duelos emocionantes. O Corinthians encarou o Sorocaba e, mesmo vencendo por 4 a 1, enfrentou um jogo difícil. Já o Guarujá Golfinho foi o que teve a partida mais equilibrada. A classificação diante do EC Pinheiros veio apenas nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Agora, o Guarujá Golfinho enfrenta o Corinthians, enquanto Santa Isabel duela com a Ponte Preta na outra semifinal. A data das partidas será divulgada assim que as atividades esportivas no país estiveram normalizadas. No momento as competições da Futebol 7 Brasil seguem paralisadas para a prevenção ao Covid-19.