Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
NO COMANDO

Preto (Corinthians-SP) assume a Seleção Paulista Feminina de Futebol 7 para buscar título nacional

Treinador do Corinthians terá desafio pela frente com a inédita seleção feminina em São Paulo

16/04/2020 18h28Atualizado há 1 mês
Por: Assessoria de Imprensa

A Seleção Paulista Feminina de Futebol 7 terá no comando o treinador do Corinthians, Preto, que é profissional de educação física e vem dirigindo com sucesso as equipes masculina e feminina do Timão. Ao seu lado terá a companhia de Rodrigo Sampaio Dias (Metalúrgicas/SP) como auxiliar técnico e Johnny Lima (Corinthians-SP) como preparador físico. O diretor das seleções masculina e feminina de São Paulo será Pablo Rossi (Corinthians-SP).

A equipe paulista é uma das participantes do Campeonato Brasileiro de Seleções 2020, que será organizado pela Futebol 7 Brasil com chancela da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7. A competição que após quase 10 anos volta a ser disputada será totalmente financiada pela empresa que mais investe no esporte no Brasil. A Futebol 7 Brasil irá bancar todas as despesas de viagens, hospedagens, alimentação e uniformes de todas as 08 seleções participantes da temporada 2020. A bola vai rolar entre setembro e dezembro.

O treinador paulista terá autonomia para convocar as 18 atletas que irão defender São Paulo (SP) na competição, que este ano será disputada no sistema de eliminatórias simples. A regra é que as atletas convocadas terão que ter disputado no mínimo 03 jogos do Campeonato Paulista 2020 organizado pela Futebol 7 Brasil.