Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
SELEÇÃO PARANAENSE

Lucas Roxadelli é o treinador da Seleção Paranaense masculina de Futebol 7

Treinador do Coritiba (PR) terá a missão de levar a Seleção Paranaense ao título nacional

16/04/2020 10h05Atualizado há 1 mês
Por: Assessoria de Imprensa

O treinador do Coritiba (PR), Lucas Roxadelli é um colecionador de títulos. O comandante é o atual bicampeão da Liga das Américas, principal competição de clubes do continente e nas últimas duas edições do Mundial de Clubes conquistou o bronze. Ao seu lado na comissão técnica estarão como auxiliar técnico, Elinho (Maringá/PR) e João Felipe Storrer (Athletico/PR) como preparador físico. O diretor responsável pelas seleções masculina e feminina será Robson Enes (Coritiba), responsável pela gestão da delegação paranaense na competição.

A equipe paranaense é uma das participantes do Campeonato Brasileiro de Seleções 2020, que será organizado pela Futebol 7 Brasil com chancela da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7. A competição que após quase 10 anos volta a ser disputada será totalmente financiada pela empresa que mais investe no esporte no Brasil. A Futebol 7 Brasil irá bancar todas as despesas de viagens, hospedagens, alimentação e uniformes de todas as 08 seleções participantes da temporada 2020. A bola vai rolar entre setembro e dezembro.

O treinador paranaense terá autonomia para convocar os 18 atletas que irão defender o Paraná na competição, que este ano será disputada no sistema de eliminatórias simples. A regra é que os atletas convocados terão que ter disputado no mínimo 03 jogos do Campeonato Paranaense 2020 organizado pela Futebol 7 Brasil.