Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
SÃO PAULO

Fábio Fumaça será o treinador da Seleção Paulista Masculina de Futebol 7

O treinador da Ponte Preta (SP) já foi campeão brasileiro com a Seleção Paulista

16/04/2020 10h00
Por: Assessoria de Imprensa

A Seleção Paulista masculina terá Fábio Fumaça (Ponte Preta-SP) no comando da equipe. O experiente comandante da macaca é treinador e profissional de educação física, tendo sido campeão brasileiro de seleções em 2011 levando os paulistas ao título nacional sobre o Rio de Janeiro em uma final histórica transmitida ao vivo pela SPORTV. Ao seu lado ele terá a companhia de Romário Jr (Sorocaba/SP) como auxiliar técnico e Everton Felipe (Golfinhos/Guarujá) como preparador físico. O diretor responsável pelas seleções masculina e feminina em São Paulo será Pablo Rossi (Corinthians-SP).

A equipe paulista é uma das participantes do Campeonato Brasileiro de Seleções 2020, que será organizado pela Futebol 7 Brasil com chancela da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7. A competição que após quase 10 anos volta a ser disputada será totalmente financiada pela empresa que mais investe no esporte no Brasil. A Futebol 7 Brasil irá bancar todas as despesas de viagens, hospedagens, alimentação e uniformes de todas as 08 seleções participantes da temporada 2020. A bola vai rolar entre setembro e dezembro.

O treinador paulista terá autonomia para convocar os 18 atletas que irão defender São Paulo (SP) na competição, que este ano será disputada no sistema de eliminatórias simples. A regra é que os atletas convocados terão que ter disputado no mínimo 03 jogos do Campeonato Paulista 2020 organizado pela Futebol 7 Brasil.