UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Por Onde Anda?

Com experiência em Seleção Brasileira, técnico Israel Wamosy tem lembranças boas do Futebol 7

Treinador teve passagens por Avaí e Atlético Fut7

Por onde anda?

Por onde anda?A coluna resgata grandes atletas que fizeram história no futebol 7 e mostra o que fazem hoje em dia

02/04/2020 16h53
Por: Assessoria de Imprensa 2
Guilherme Becker
Guilherme Becker

Israel Wamosy foi um dos técnicos de futebol 7 mais importantes da última década. O treinador dirigiu grandes clubes como Avaí, Athletico Fut7 e a Seleção Brasileira na Copa América de 2017, em Lima, no Peru. Atualmente, Israel se afastou do esporte por questões pessoais e profissionais, mas guarda com muito carinho as lembranças e conquistas que teve no Futebol 7.

“Estou afastado do futebol 7, mas eu ajudo o Avaí com algumas questões administrativas, de relacionamento junto ao clube. Hoje tenho uma empresa, tenho um correspondente bancário. Trabalhamos com financiamento de veículos, seguros e empréstimos. Hoje estou dando um foco maior na minha vida profissional e pessoal. Minha filha está com dois anos e minha família está me exigindo uma dedicação especial”, conta Israel.

“Do Futebol 7, eu levo as boas lembranças das viagens, das conquistas com o Avaí, as amizades. A vez que eu treinei a Seleção Brasileira levo com muito carinho e gratidão à cada experiência que eu tive a oportunidade de participar. Porém, estou em um outro momento da minha vida e quem sabe num futuro não tão distante eu possa voltar”, afirma.