Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
São Paulo

Goleiro Japa, do Guarujá Golfinho (SP), analisa campanha da equipe na Taça Governador

Equipe enfrenta o Corinthians nas semifinais da competição

30/03/2020 17h39
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

O Guarujá Golfinho faz uma grande campanha na Taça Governador, em São Paulo. A equipe do litoral paulista chegou às semifinais, após vencer o Cantareira nas oitavas de finais e o Pinheiros nas quartas de finais. Na próxima fase, o Golfinho terá um desafio ainda maior, já que enfrenta um dos maiores times do país: o Corinthians.

Um dos destaques do Guarujá Golfinho é o goleiro Japa. O jogador fez defesas importantes nas duas partidas, principalmente nos pênaltis contra o Pinheiros. Ele comenta o momento do time e a expectativa para a semifinal, contra o Corinthians.

“Eu analiso que o nosso time vem numa crescente muito boa. Pegamos duas equipes fortes, Cantareira e Pinheiros, logo numa competição mata-mata. Eu que acompanho os dois times, fiquei muito feliz com as vitórias. Agora, vamos enfrentar o Corinthians, que é uma grande referência para nós do Futebol 7. É um jogo que todo time quer, principalmente a gente que está começando agora. É uma grande satisfação”, afirma Japa.

Em relação ao seu desempenho na Taça Governador, Japa acredita que a comissão técnica está dando a confiança suficiente para ele fazer uma boa competição. “São pessoas essenciais para a família Golfinho e eu fico muito feliz que o trabalho vem sido desenvolvido da melhor maneira. Graças a Deus, os frutos estão sendo colhidos”, disse o goleiro.

As semifinais da Taça Governador em São Paulo ainda não têm data definida. Isso porque a Futebol 7 Brasil decidiu paralisar todos os torneios devido à epidemia do Covid-19, preservando jogadores, comissão técnica, staff e imprensa.