Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
DO SONHO A REALIDADE

Equipe oficial de futebol 7 do Corinthians (SP) oficializa convite para Felipe Prior para a disputa da LIGA FUT7

O big brother que está no paredão pode defender oficialmente o clube do coração ao sair do programa

30/03/2020 15h59Atualizado há 2 meses
Por: Assessoria de Imprensa
Foto: Instagram @felipeprior
Foto: Instagram @felipeprior

A diretoria da equipe oficial de Futebol 7 do Corinthians (SP) oficializou convite para Felipe Prior jogar no timão. Atualmente o BBB está no paredão do programa e é um dos principais protagonistas da edição temporada 2020. Fora da casa ele é arquiteto e atleta de futebol 7 de uma equipe amadora de São Paulo, atuando como zagueiro.

Declaradamente corinthiano ele é bastante conhecido no meio do futebol 7 amador paulista. Dono de boa técnica e excelente preparo físico o jogador recebeu a proposta para integrar pela primeira vez uma equipe de alto rendimento na modalidade.

O Corinthians (SP) possui um dos melhores times do país na modalidade e foi o time com o maior número de títulos importantes no país em 2019. 

A equipe do Parque São Jorge este ano disputará no segundo semestre a LIGA FUT7, maior competição do país na modalidade e também é um dos representantes brasileiros na Liga das Américas, que equivale a Libertadores da categoria.

“O Felipe é corinthiano e comprovadamente tem capacidade de fazer parte da equipe. A nossa comissão técnica avaliou positivamente e decidimos oficializar o convite para que ele venha defender o seu clube do coração, mas não agora, porque estamos com os treinos e competições paralisadas e ainda  porque torcemos para que ele fique até o final e seja campeão do BBB. Quando ele sair estaremos com as portas abertas esperando” afirmou Pablo Rossi.

No timão Felipe Prior irá se juntar a craques como Andreas Vaz, Belleti e Diego Balbo, ambos da Seleção Brasileira de Futebol 7.

O timão possui uma das equipes mais fortes do futebol 7 da América do Sul.
Foto: Karyna Prado