Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Santa Catarina

Times grandes de Santa Catarina se encontrarão nas semifinais da Taça Governador. Relembre as campanhas

Figueirense, Avaí, Chapecoense e Metropolitano brigam pelo título

29/03/2020 16h08
Por: Assessoria de Imprensa 2
@teamvideosfloripa
@teamvideosfloripa

Na Arena R1, em Palhoça (SC), as quatro equipes classificadas para as semifinais da Taça Governador vivem a expectativa para os confrontos. Sem uma data definida devida à pandemia de Covid-19, Figueirense, Avaí, Chapecoense e Metropolitano passaram por adversários complicados para disputarem o título da competição.

Desses times, o Figueirense foi o único que enfrentou dois adversários na Taça Governador. Após vencer bem o Botafogo na primeira fase, o alvinegro fez uma partida equilibrada contra o Cavoka, passando apenas nos pênaltis após empate em 2 a 2. Nas semifinais, a equipe enfrenta o Avaí, que venceu o Jardim por 4 a 2 nas quartas de finais. O outro confronto das semifinais é entre Metropolitano e Chapecoense, que passaram por FEC Paula Ramos e Red Bull São José, respectivamente.

As semifinais da Taça Governador em Palhoça ainda não têm data definida. Isso porque a Futebol 7 Brasil decidiu paralisar todos os torneios devido à epidemia do Covid-19, preservando jogadores, comissão técnica, staff e imprensa.