Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Rio Grande do Sul

Nando comenta superação do Jardim Bayer (RS) e destaca foco da equipe nas semifinais da Taça Governador

Na semifinal, o Jardim Bayer enfrentará o Atlético Sarandi

27/03/2020 14h45
Por: Assessoria de Imprensa 2
Alefer Dias
Alefer Dias

Primeira competição de 2020 a nível estadual, a Taça Governador reuniu em seis cidades as principais equipes do futebol 7 brasileiro e muitos times estreantes em busca do título. No Rio Grande do Sul, o Jardim Bayer deixou grandes adversários para trás e chegou ao grupo dos quatro melhores do torneio. Nas semifinais, a equipe duela com o Atlético Sarandi por uma vaga na final.

Em duas rodadas, o Jardim Bayer encarou duelos com muito equilíbrio. No primeiro jogo eliminatório, uma vitória pelo placar mínimo diante do La Barca. Já nas quartas de final, 3 a 1 diante do Independente Alvorada. Nando destacou a superação da equipe nos dois jogos e comentou sobre as expectativas para o confronto por uma vaga na final.

“Tivemos bastante dificuldades no deslocamento e na organização de atletas, porque o Jardim Bayer é um time de amigos e todos têm suas famílias e seus compromissos, por isso tivemos poucos atletas nas primeiras partidas. Isso acaba sendo um ponto negativo para nós. Porém, o ponto positivo é que o time teve que se unir mais para podermos passar de fase. Acredito que a equipe está bastante focada no objetivo”, disse.

Além disso, o jogador comentou sobre como o time mantém a preparação para as semifinais enquanto a determinação de retorno das competições não sai.

“Achamos ruim para o mundo e para o esporte, acredito que teve muitos mal-entendidos por ser uma doença nova, que acabou gerando todo esse transtorno. Nós continuamos focados, nos cuidando, fazendo corrida e exercícios nas suas residências. Esperamos contar com todos os atletas nessa semifinal para podermos lutarmos com todas as forças”, declarou.

Uma nova data para as semifinais da Taça Governador no Rio Grande do Sul será divulgada assim que as atividades esportivas voltarem a normalidade.