LIGA FUT7 2020
UNI7 - Coordenadores
UNI7 - Árbitros
Rio Grande do Sul

Quatro equipes vivem a expectativa para as semifinais da Taça Governador feminina em Porto Alegre. Relembre as campanhas

Grêmio, Rosário Central, Serra Verde e Ranckouver Pagliuca disputam o título

26/03/2020 16h28
Por: Assessoria de Imprensa 2
Futebol 7 Brasil
Futebol 7 Brasil

A Taça Governador em Porto Alegre já está na fase semifinal, com as quatro equipes da categoria feminina na expectativa pelos confrontos. Das oito equipes que iniciaram a competição, Grêmio, Rosário Central, Serra Verde e Ranckouver Pagliuca seguem com o sonho do título. No caminho, os times tiveram adversários complicados até chegar nesta fase.

O Tricolor gaúcho foi o time que teve maior facilidade nas quartas de finais, ao derrotar o Teresópolis por 6 a 0. Nas semifinais, o Grêmio enfrentará o Rosário Central, que fez um jogo duro diante do Guapos, mas venceu por 3 a 2. O Ranckouver Pagliuca precisou das cobranças de pênaltis para avançar às semifinais, após empatar em 2 a 2 contra o Fúria. O adversário do Ranckouver nas semifinais será o Serra Verde, que passou pelo 12 Horas por 3 a 2.

As semifinais da Taça Governador no Rio Grande do Sul ainda não têm data definida. Isso porque a Futebol 7 Brasil decidiu paralisar todos os torneios devido à epidemia do Covid-19, preservando jogadores, comissão técnica, staff e imprensa.