UNI7 - Árbitros
LIGA FUT7 2020
UNI7 - Coordenadores
Taça Governador

Duelos entre gigantes do estado e equipes estreantes marcam as semifinais da Taça Governador masculina em São Paulo

Santa Isabel e Guarujá Golfinhos estão entre os melhores da competição ao lado de Corinthians e Ponte Preta

26/03/2020 14h10
Por: Assessoria de Imprensa 2
Futebol 7 Brasil
Futebol 7 Brasil

A Taça Governador categoria masculina em São Paulo já conhece seus semifinalistas. Ao todo 14 equipes entraram na briga pelo título, mas apenas 4 seguem na disputa. Os destaques no cenário nacional Corinthians e Ponte Preta, além de dois estreantes em competições da Futebol 7 Brasil.  Santa Isabel e Guarujá Golfinhos também duelam por uma vaga na decisão.

A caminhada dessas equipes até as semifinais foi um pouco diferente. Enquanto Corinthians e Ponte golearam seus adversários na primeira rodada, Guarujá Golfinhos e Santa Isabel tiveram duelos mais equilibrados. Já nas quartas de final todos encararam duelos emocionantes. Ponte Preta e Santa Isabel venceram Fúria e Galo de Ouro, respectivamente, por apenas um gol de diferença. O Corinthians encarou o Sorocaba e, mesmo vencendo por 4 a 1, enfrentou um jogo difícil. Já o Guarujá Golfinhos foi o que teve a partida mais equilibrada. A classificação diante do EC Pinheiros veio apenas nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Agora, as equipes estreantes em competições da Futebol 7 Brasil encaram os dois principais times do estado. Guarujá Golfinhos enfrenta o Corinthians e o Santa Isabel duela com a Ponte Preta. A data das partidas será divulgada assim que as atividades esportivas no país estiveram normalizadas. No momento as competições da Futebol 7 Brasil seguem paralisadas para a prevenção ao Covid-19.