UNI7 - Árbitros
RIOxSP
LIGA FUT7 2020
Paraná

Com duelos equilibrados nos primeiros jogos eliminatórios, semifinais da Taça Governador feminina em Curitiba prometem fortes emoções

União Ribeirão, Anjo Dourado e Santa Cruz, além do estreante Santiago estão entre os 4 melhores

25/03/2020 15h06Atualizado há 3 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Vithor Marques
Vithor Marques

A Taça Governador na categoria feminina em Curitiba vem sendo uma das mais disputada das seis cidades. A capital paranaense foi uma das que mais teve times femininos para a disputa, ao todo 12 iniciaram a competição. Após duas rodadas, apenas quatro equipes seguem na briga pelo título. Os experientes União Ribeirão, Anjo Dourado e Santa Cruz, além do estreante Santiago estão entre as melhores equipes do torneio.

Durante a primeira rodada, União Ribeirão, Anjo Dourado, Santa Cruz e Colo Colo folgaram na disputa e viram seus adversários disputarem jogos emocionantes em busca da classificação. Barça Curitiba, Arizona, águia Dourada e Santiago levaram a melhor no primeiro jogo eliminatório e avançaram no torneio.

Nas quartas de final os duelos seguiram com muita emoção e dois deles foram decididos nos pênaltis. Após um empate por 3 a 3 contra o Colo Colo, o Santiago levou a melhor nas cobranças diretas, assim como o Santa Cruz, que eliminou o Barça Curitiba nos pênaltis após empate por 8 a 2. Os dois finalistas da Copa Paraná 2019 tiveram partidas mais tranquilas. O Anjo Dourado venceu o Arizona por 8 a 0, enquanto o União goleou o águia por 10 a 1.

Os duelos das semifinais estão definidos. O União Ribeirão enfrentará o Santa Cruz, enquanto o Anjo Dourado terá o Santiago como adversário. A data das partidas será divulgada assim que as atividades esportivas no país estiveram normalizadas. No momento as competições da Futebol 7 Brasil seguem paralisadas para a prevenção ao Covid-19.