UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Passaporte Carimbado

Bárbara Martins relembra viagem à Lima para a disputa da Copa América 2018

Foi a primeira competição internacional fora do país da atleta

Passaporte Carimbado

Passaporte CarimbadoO blog apresenta conteúdo especial com relatos de atletas brasileiros 7 que atuaram no exterior

24/03/2020 17h34
Por: Assessoria de Imprensa 2
Guilherme Becker
Guilherme Becker

Hoje é dia da coluna Passaporte Carimbado, onde os craques do Futebol 7 contam como foram suas experiências ao jogar competições internacionais fora do Brasil. A convidada desta edição é Bárbara Martins, camisa 10 do Atlético Catarinense. Ela já disputou Copa do Mundo e Copa América pela Seleção Brasileira, além da Liga das Américas pelo clube de Santa Catarina. A jogadora conta um pouco das viagens que fez ao Peru, além da experiência de vestir a camisa da seleção na Copa América de 2018.  

“Uma das melhores experiências que tive foi vestir a camisa da Seleção Brasileira. Nunca imaginei que um dia poderia defender o nosso país. Foi uma sensação incrível, o frio na barriga, nervosismo e a felicidade em poder estar dentro de campo jogando pela seleção. Qual menina não queria estar participando disso? Isso tudo só aconteceu por causa da Futebol 7 Brasil, que realizou e está realizando os sonhos de muitos atletas da modalidade.

 O que mais me chamou a atenção foi um shopping que visitamos em Lima, no Peru, quando jogamos a Copa América de 2018. O Lacomar é aberto e perto do mar, com uma vista muito bonita. Foi muito legal, pois foi a primeira vez que saí do país. As atletas e a comissão técnica tiraram várias fotos pela cidade, e pudemos nos conhecemos melhor”, conta Bárbara.