Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Torcida

Paixão de pai pra filho: Axel Alves do Internacional fala do amor de Lucca pelo Futebol 7

Filho do jogador é presença constante nos jogos do pai

20/03/2020 11h21Atualizado há 2 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O futebol é um ótimo meio de unir pessoas, principalmente pais e filhos. A paixão por um time ou só o gosto pelo esporte, faz com que essas duas figuras fiquem cada vez mais próximas. É o caso de Axel Alves, jogador do Internacional, que sempre conta com a torcida do filho Lucca, de dois anos, quando veste a camisa colorada pelo Brasil.

Essa paixão ao Futebol 7 vivenciada por Axel e Lucca sempre foi um sonho do jogador, que queria um parceiro que acompanhasse o esporte com o mesmo amor. “Sempre sonhei em ter um filho que gostasse de futebol e fosse meu parceiro, mas nunca imaginei que ele viesse mais apaixonado do que eu por futebol. Quase 3 anos e completamente viciado no esporte! Amo muito o Lucca”, disse Axel Alves

O próximo jogo que o pequeno Lucca vai acompanhar é uma das semifinais da Taça Governador, entre Internacional/AABBOC e Rosário Central. A partida será no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. A data ainda será divulgada pela Futebol 7 Brasil, já que a entidade suspendeu todos os campeonatos devido à pandemia do novo Coronavírus.