Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Paraná

Com emoção e decisão por pênaltis, Santa Cruz (PR) derrota Barcelona (PR) nas quartas de finais da Taça Governador

Goleira Joelma fez gol de empate e defendeu dois pênaltis

18/03/2020 17h21
Por: Assessoria de Imprensa 2
Vithor Marques
Vithor Marques

Santa Cruz e Barcelona fizeram uma partida muito emocionante neste domingo (15), na Arena Coliseu, em Curitiba. A partida era válida pelas quartas de finais da Taça Governador e as equipes fizeram de tudo para conseguir a vaga. No final, o Santa Cruz comemorou a classificação, após o 2 a 2 no tempo normal, e a vitória na decisão por pênaltis.

Na primeira etapa, as equipes se estudaram bastante, chegando poucas vezes ao gol adversário. O jogo ganhou volume na segunda etapa, quando as oportunidades surgiram. O Barcelona chegou a abrir 2 a 1, mas faltando dois minutos para o término, a goleira da Seleção Brasileira Joelma começou a aparecer. Ela cobrou uma falta no meio de campo que encobriu a goleira adversária, empatando o jogo em 2 a 2. A partida foi para os pênaltis e Joelma brilhou de novo. Defendeu duas cobranças e garantiu a classificação do Santa Cruz.

O Santa Cruz segue na Taça Governador, chegando às semifinais. A equipe enfrentará o União Ribeirão, que derrotou o Águia Dourada nas quartas de finais. A partida ainda não tem data definida, devido à epidemia do Covid-19.