UNI7 - Árbitros
RIOxSP
LIGA FUT7 2020
São Paulo

Após empate no tempo normal, Guarujá Golfinhos (SP) vence Pinheiros (SP) nos pênaltis e se classifica na Taça Governador

Nas semifinais a equipe enfrentará o Corinthians

18/03/2020 15h54
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A segunda rodada da Taça Governador em São Paulo marcou os duelos por uma vaga nas semifinais da competição. No último domingo (15), Guarujá Golfinhos e Pinheiros encerraram o dia de disputas com um jogo emocionante. Após um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Guarujá venceu nos pênaltis e avançou no torneio.

Os gols da partida saíram todos na primeira etapa. O Guarujá chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas jogando em um esquema com o goleiro bem avançado, o Pinheiros buscou o empate. O goleiro Guga foi fundamental nos dois lances. Já na segunda etapa as equipes tiveram chances para desempatar o duelo, mas a disputa foi decidida nos pênaltis. Melhor para o Guarujá, que venceu por 1 a 0 e conquistou a classificação.

O adversário o Guarujá Golfinhos nas semifinais será o Corinthians. Seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde para prevenção ao Covid-19 e para segurança de atletas, torcedores e organização, as competições da Futebol 7 Brasil foram suspensas por tempo indeterminado. Assim que tudo voltar à normalidade, uma nova data para as disputas será divulgada.