Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Santa Catarina

Metropolitano (SC) vence FEC/Paula Ramos por 5 a 1 e está entre os quatro melhores da Taça Governador em Santa Catarina

Nas semifinais a equipe enfrentará a Chapecoense

18/03/2020 15h50
Por: Assessoria de Imprensa 2
@teamvideosfloripa
@teamvideosfloripa

A Taça Governador em Palhoça deu sequência em suas disputas no último sábado (14). Após folgar na primeira rodada, o Metropolitano encarou o FEC/Paula Ramos de olho em uma vaga nas semifinais da competição. Com mais domínio da partida, o Metro abriu vantagem na primeira etapa e aumentou o placar no segundo tempo, vencendo por 5 a 1 e conquistando a classificação.

Na primeira etapa do duelo, Felipe Silveira aproveitou tarde inspirada e marcou duas vezes para o Metropolitano. Em vantagem, a equipe voltou para o segundo tempo com a mesma vontade e aumentou o marcador com Thiago, Felipe mais uma vez e Rafael. O FEC descontou o placar com Leandro, mas não conseguiu buscar o resultado.

Coma vitória, o Metropolitano avançou para as semifinais da Taça Governador e enfrentará a Chapecoense. Seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde para prevenção ao Covid-19 e para segurança de atletas, torcedores e organização, as competições da Futebol 7 Brasil foram suspensas por tempo indeterminado. Assim que tudo voltar à normalidade, uma nova data para as disputas será divulgada.