UNI7 - Árbitros
LIGA FUT7 2020
UNI7 - Coordenadores
São Paulo

Futsamba (SP) supera Metalúrgicas (SP) e conquista classificação na Taça Governador

O adversário do Futsamba nas semifinais será o Corinthians

18/03/2020 14h44
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A estreia da categoria feminina na Taça Governador em São Paulo foi um sucesso. No último domingo (15), grandes equipes entraram em quadra em busca de uma vaga nas semifinais. No confronto entre Futsamba e Metalúrgicas, o Futsamba saiu atrás no marcador, mas se recuperou ainda na primeira etapa e venceu por 7 a 1, conquistando a classificação.

Na primeira etapa da partida as equipes fizeram um jogo com as marcações bem postadas e poucas chances de gols. Mas isso não impediu que o Metalúrgicas abrisse o placar com Gisele. O Futsamba conseguiu se recuperar e virou ainda na primeira etapa, com Juliana e Nathalia, 2 a 1. O Metalúrgicas sentiu o golpe e na segunda etapa viu o Futsamba aumentar a vantagem e fechar a partida em 7 a 1.

 Com a vitória, o Futsamba conquistou a classificação para as semifinais e enfrentará o Corinthians. Por conta da prevenção ao Covid-19, as competições foram suspensas por tempo indeterminado. Assim que a situação normalizar uma nova data para a disputa das semifinais será divulgada.