Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Expansão

Gerente de eventos da Futebol 7 Brasil visita escolas de futebol em Maceió (AL)

O objetivo é apresentar o projeto de desenvolvimento do futebol 7 no Brasil

12/03/2020 16h51
Por: Assessoria de Imprensa 2
Gerente de eventos Rafael Portugal com Jhony Oliveira e Paulo Roberto, representantes da escola Menino de Ouro
Gerente de eventos Rafael Portugal com Jhony Oliveira e Paulo Roberto, representantes da escola Menino de Ouro

A Futebol 7 Brasil anunciou em 2020 um investimento na modalidade maior do que na última temporada. O objetivo é desenvolver o esporte pelo país, oportunizando cada vez mais equipes e atletas. Assim como nas categorias masculina e feminina adulto, a categoria infantil também terá seu projeto de expansão, com competições importantes no calendário de 2020.

Para apresentar o projeto de desenvolvimento do futebol 7 no Brasil, o Gerente de eventos da Futebol 7 Brasil Rafael Portugal está visitando escolas de futebol pelo Nordeste com o objetivo de alavancar as disputas na região. Maceió (AL) foi uma das capitais escolhidas para visitação e o gerente comenta a importância das reuniões para apresentar as ideias para a temporada 2020.

“Quero agradecer a recepção do presidente Jhony Oliveira e do coordenador Paulo Roberto aqui na escola Menino de Ouro. Estamos apenas começando nosso trabalho pelo Nordeste, apresentando nossas ideias, nossa forma de fazer esporte e certamente vamos avançar muito aqui em Maceió”, disse.

Competições importantes como Liga das Américas e Nordeste Cup estão previstas no calendário KIDS da entidade.