Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
São Paulo

Com a equipe entrosada, Ômega Santo André (SP) está pronto para a estreia na Taça Governador

Time encara o Independente, domingo (15), às 12h

11/03/2020 09h59
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação/ Ômega Santo André
Divulgação/ Ômega Santo André

A Taça Governador teve início no último final de semana em seis cidades do Brasil. Em São Paulo, a categoria masculina foi a primeira a entrar em campo e, no próximo domingo (15), as meninas começam a trajetória na primeira competição do ano. De olho no título e com um time bem entrosado, o Ômega Santo André está pronto para a disputa do torneio.

Com uma equipe oriunda do futsal, o Ômega Santo André entrou no futebol 7 há algum tempo e já vem colhendo bons resultados. Além de comentar sobre a trajetória e preparação da equipe, Taiane, que é representante do time, também falou sobre as expectativas de estrear em competições organizadas pela Futebol 7 Brasil.

“Estamos ansiosas. Ouvimos falar que as competições organizadas pela Futebol 7 Brasil são muito boas, de ótima visibilidade para o esporte, então resolvemos entrar. Nossa equipe é antiga, estamos juntas a um tempo e temos muito entrosamento, mas temos algumas peças novas esse ano. Nosso forte sempre foi futsal por termos começado o time nessa modalidade, mas estamos no FUT7 a um tempo e a adaptação foi tranquila. Estamos conseguindo fazer bons resultados e honrando essa camisa que tanto amamos”, desse.

A estreia das meninas do Ômega Santo André será diante do Independente, adversário conhecido por elas. Taiane garantiu que será um duelo belíssimo para quem gosta da modalidade. “O Independente é um time que sempre jogamos contra, então já são conhecidas para nós. Jogos contra elas são sempre disputadíssimos, então acredito que será uma estreia muito boa. Para nós atletas e para os amantes da modalidade que gostam de prestigiar. Promessa de um belo jogo”, finalizou.

A partida entre Ômega Santo André e Independente será no próximo domingo (15), às 12h00, na Arena Inter.