Copa Sul 2021
APP - F7B
Santa Catarina

Com a base que disputou o Campeonato Catarinense 2019, FEC/Paula Ramos está espera conquistar o título da Taça Governador

A equipe estreia no domingo (8), às 15h15, diante do Atecubanos

07/03/2020 15h32
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Tradicional competição da Futebol 7 Brasil, a Taça Governador está de volta ao calendário e abrirá as disputas estaduais da temporada 2020. As equipes estão finalizando sua preparação para as disputas que prometem movimentar seis capitais pelo país. Em Palhoça (SC), grandes times estão confirmados no torneio estadual. Um deles é o FEC/ Paula Ramos, que está confiante para a disputa da competição.

A equipe esteve no Campeonato Catarinense 2019 e conhece o nível das competições organizadas pela Futebol 7 Brasil. Para buscar o título logo no primeiro torneio do ano, a equipe manteve a base e está confiante na disputa. “O FEC/Paula Ramos chega na Taça Governador acreditando chegar no lugar mais alto do pódio, manteve a base de 2019 e fez contratações pontuais. Contando assim com um grupo forte, homogêneo e muito bem organizado”, disse Dyego, representante do time.

A estreia do FEC/Paula Ramos está marcada para o domingo (8), às 15h15, na Arena R1. A competição será em sistema eliminatório até a decisão.