Copa Sul 2021
APP - F7B
Santa Catarina

Diante de grandes times do estado, Atecubanos FC (SC) está confiante para a Taça Governador “Vamos lutar de igual para igual até o apito final”

Equipe estreia diante do FEC Paula Ramos, no domingo (8)

06/03/2020 16h24
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação/ Atecubanos
Divulgação/ Atecubanos

A Taça Governador abrirá a temporada de disputas da Futebol 7 Brasil. Seis estados receberão a competição e grandes equipes estarão em busca do título. Em Santa Catarina, Palhoça será a sede do torneio e os times já estão em reta final de preparação. Estreante em competições da Futebol 7 Brasil, o Atecubanos FC espera fazer um bom campeonato para poder se consolidar na modalidade.

Essa será a primeira competição a nível estadual organizada pela Futebol 7 Brasil que o Atecubanos participará. A equipe sabe das dificuldades que irá enfrentar diante de equipes tradicionais no estado, mas está confiante para a disputa. “Sabemos da nossa difícil missão de jogar contra as melhores equipes do futebol 7. Mais com muita garra dentro das 4 linhas e muita vontade de vencer, vamos lutar de igual para igual até o apito final de cada partida disputada”, disse Leandro, representante da equipe.

A estreia do Atecubanos será diante do FEC Paula Ramos, às 15h15 de domingo (8). A competição será no sistema eliminatório até a final.