Copa Sul 2021
APP - F7B
Santa Catarina

Com reforço de ex seleção Brasileira de campo, Sport Club Litoral (SC) encara desafio de disputar a Taça Governador

Michele Smaniotto defendeu grandes clubes no futebol profissional, além da Seleção Brasileira Sub20

05/03/2020 15h02Atualizado há 2 anos
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação/ Sport Club Litoral
Divulgação/ Sport Club Litoral

Primeira competição de clubes a nível estadual, a Taça Governador terá início no próximo final de semana. Seis cidades do Brasil receberão a tradicional competição e reunirão grandes equipes em busca do título. Em Santa Catarina, o Sport Club Litoral está confirmado na disputa e espera conquistar bons resultados para se firmar no cenário estadual da modalidade.

A equipe tem a missão de restabelecer o Sport Club Litoral, que originalmente era uma equipe masculina. Presidente do time feminino, Tânia comentou sobre o desafio e as expectativas para a disputa da Taça Governador, onde o time contará com Michele Smaniotto, ex Seleção Brasileira sub20 .

“O Sport Club Litoral era masculino e seu elenco foi vendido. Através de uma busca nossa de valorizar o futebol feminino, fomos procurados pelos ex dirigentes do SCL masculino para ressuscitar o SCL versão feminina. Adoramos a ideia e abraçamos com tudo. Estamos empolgadas, contamos com um time forte, com uma ex jogadora da seleção brasileira Futebol de campo, a Michele”, disse.

As disputas femininas da Taça Governador em Palhoça terão início apenas no sábado (14). A competição será em sistema eliminatório até a final.