Copa Sul 2021
APP - F7B
Santa Catarina

Buscando notoriedade no cenário estadual e nacional, CA Botafogo (SC) está confirmado na Taça Governador

Competição começa no próximo domingo (08), em Palhoça

03/03/2020 14h33
Por: Assessoria de Imprensa 2

Primeira competição a nível estadual, a Taça Governador movimentará várias equipes em seis cidades do Brasil. Em Santa Catarina, as partidas serão disputadas na Arena R1, em Palhoça, a partir do dia 08 de março. O CA Botafogo é uma das equipes estreantes em eventos da Futebol 7 Brasil e deseja começar com o pé direito seu caminho para chegar até os grandes times da modalidade.

Para isso, a equipe faz trabalhos intensos desde o começo do ano. Representante do Botafogo, Sergio Douglas fala das expectativas para a Taça Governador. “A nossa preparação está sendo intensa, com amistosos e treinamentos. Estamos trabalhando muito, tanto dentro de quadra, quanto fora para poder dar uma estrutura legal aos atletas e valorizar o Futebol 7. Com isso, nossas expectativas são as melhores possíveis. Com humildade e respeitando todos os adversários, vamos em busca do nosso lugar no Futebol 7 de Santa Catarina e do Brasil”, disse.

Além da Taça Governador, as equipes de Santa Catarina terão ao decorrer da temporada o campeonato municipal, Copa Sul, estadual e Liga FUT7.