Seleção Brasileira Seleção

Convocada para a Copa América, Lidiane foi um dos destaques do Jequié (BA) no vice-campeonato da Liga FUT7 2019

Atleta foi peça importante na campanha do time baiano na competição nacional

28/02/2020 às 15h27
Por: Assessoria de Imprensa 2
Compartilhe:
Karyna Prado
Karyna Prado

A Seleção Brasileira de Futebol 7 foi convocada para a Copa América 2020 que será disputada entre os dias 27 e 29 de março em Porto Alegre (RS) com a participação das principais forças do continente. Estarão em campo grandes craques do futebol 7 brasileiro em busca do bicampeonato para o Brasil.

Destaque do Jequié (BA) na temporada passada, Lidiane ajudou o time baiano a conquistar o vice-campeonato da Liga FUT7 2019. A atleta foi decisiva nas semifinais contra o União Ribeirão, convertendo um dos shoot-outs que levou a equipe para final.

A atleta que se destaca por sua garra e liderança em campo será uma das novidades do Brasil na Copa América 2020, que será disputada em Porto Alegre, entre os dias 27 a 29 de março, contra grandes seleções do continente.