A Seleção Brasileira de Futebol 7 foi convocada para a Copa América 2020 que será disputada entre os dias 27 e 29 de março em Porto Alegre (RS) com a participação das principais forças do continente. Estarão em campo grandes craques do futebol 7 brasileiro em busca do bicampeonato para o Brasil na categoria feminina.
O Corinthians foi um dos destaques da temporada 2019, mostrando sua força em todas as competições disputou. Em 2020 a equipe já começou a temporada chegando a decisão da Copa do Brasil e ficou com o vice-campeonato. Os bons resultados deixaram o Timão em evidencia e o time emplacou alguns nomes na convocação da Seleção Brasileira.
Destaque por sua habilidade e garra durante as partidas, Simone chamou a atenção da comissão técnica da Seleção Brasileira e fará sua estreia defendendo a camisa do Brasil na Copa América 2020.