O eterno capitão da Seleção Brasileira de Futebol 7, Mário Pinduca, encerrou aos 40 anos em Orlando (USA) o ciclo como atleta da Seleção Brasileira de Futebol 7.
Dono de uma trajetória incrível com a camisa da seleção e com enorme respeito conquistado a nível nacional e internacional ao longo dos anos ele recebeu na última quarta-feira o convite para assumir como Gerente responsável por todas as Seleções Brasileiras de Futebol 7, podendo continuar o seu legado de contribuição a serviço do futebol 7 brasileiro.
Ele vai dividir a responsabilidade com o técnico Marco Antônio Batata, que passará a ser além de treinador, o novo supervisor de todas as categorias da Seleção, já que este ano o Brasil voltará a entrar em campo com a Seleção Sub21 e no próximo mês de janeiro terá também as equipes Sub17.
Os dois ainda farão dupla frente a Seleção Masculina, com Batata no comando e Pinduca como novo auxiliar. O treinador da Seleção endossou o convite “Vai ser um prazer enorme trabalhar junto com ele fora de campo. Ele sempre foi um líder. É profissional de Educação Física, tem uma linda história no futebol 7 e muito conhecimento pra compartilhar” afirmou o treinador.
“Fiquei muito feliz com o convite e por poder continuar contribuindo com a Seleção. É uma alegria muito grande poder continuar convivendo neste ambiente saudável e seguir ajudando para o crescimento da modalidade” afirmou Pinduca.