Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TV AO VIVO

Futebol 7 Brasil e RDC TV anunciam acordo para transmissões no Rio Grande do Sul

Empresa anuncia investimento em jogos televisionados para os próximos 03 anos

20/02/2020 17h16Atualizado há 1 mês
Por: Assessoria de Imprensa
Futebol 7 Brasil segue investindo no Rio Grande do Sul
Futebol 7 Brasil segue investindo no Rio Grande do Sul

A Futebol 7 Brasil anunciou que vai desenvolver um projeto de alavancagem do futebol 7 gaúcho e não esta poupando no investimento para a modalidade crescer no Rio Grande do Sul. A empresa anunciou o calendário 2020 com grandes eventos, levando para a capital gaúcha a Copa do Brasil de Futebol 7 em janeiro, a Copa América de Seleções em marco, uma etapa da Liga Fut7 Nacional em abril e em julho a Liga das Américas de Futebol 7, o maior evento de clubes do continente que vai premiar o campeão com uma viagem com todas despesas pagas a Moscou (Rússia) para o Campeonato Mundial de Clubes no próximo mês de agosto.

Desta a vez de uma grande novidade em visibilidade e todos os três eventos organizados pela empresa no calendário estadual. A Taca Governador terá as finais transmitidas ao vivo, além da final do Campeonato Municipal e também o Campeonato Gaúcho 2020.

“Por enquanto estão confirmadas todas as finais dos eventos, mas estamos trabalhando para ampliar o número de jogos e a presença do esporte na TV. Com a visibilidade, bons eventos, grandes clubes, os principais atletas, prêmios significativos e uma plataforma sólida de desenvolvimento do esporte, o futebol 7 gaúcho vai avançar para um próximo nível. Queremos agradecer a RDC TV por acreditar neste projeto e colaborar de forma fundamental para a consolidação desta alavancagem do Rio Grande do Sul ao nível de referência no futebol 7 brasileiro” afirmou Gustavo Albernaz, gerente de competições da Futebol 7 Brasil.

A empresa também anunciou que esta ampliando o numero de sedes no estado e estará realizando competições municipais e o Campeonato Gaúcho em outras regiões do Estado. Já estão confirmadas as cidades de Esteio, Caxias do Sul e Carazinho, além de Porto Alegre.

A primeira competição será a Taca Governador que abrira as inscrições nesta sexta-feira as 14h no site oficial da Futebol 7 Brasil.