Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Seleção

Brasil domina as premiações individuais da Copa Intercontinental e Juvenil é eleito o melhor jogador da competição

Luisinho foi artilheiro, Rodrigo Rocha o melhor goleiro e Batata o melhor treinador

18/02/2020 13h45Atualizado há 2 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
FIF7
FIF7

A Seleção Brasileira conquistou o bicampeonato da Copa Intercontinental no último domingo (16), em Orando, na Flórida (EUA). Além de ganhar o título após uma vitória emocionante, de virada, diante do México, a Seleção ainda levou todos os prêmios individuais. Destaque para o fixo Juvenil, que foi eleito o melhor jogador do torneio.

O Brasil terminou a competição com 100% de aproveitamento. Foram três jogos e três vitórias, além de 20 gols marcados e apenas 5 sofridos. Os números positivos e o título ao final da competição ajudaram a Seleção a faturar todas as premiações individuais do torneio. Luisinho foi o artilheiro com 5 gols, as atuações seguras na competição e o jogo perfeito na grande decisão deram a Rodrigo Rocha o prêmio de melhor goleiro e Batata foi eleito o melhor treinador.

Destaque para o fixo Juvenil, que com toda sua experiência e categoria levou o prêmio de melhor jogador da competição, fechando com chave de ouro sua participação na Copa Intercontinental. O próximo desafio do jogador é a disputa da Taça Governador pelo Coritiba, competição que será disputada em Curitiba e as inscrições abrem na próxima sexta-feira.