Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Intercontinental

Brasil vence o México de virada e conquista o bicampeonato da Copa Intercontinental

Com direito a Shoot-Out defendido no último minuto, Brasil vence por 5 a 4 e conquista o título

16/02/2020 15h24Atualizado há 2 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
FIF7
FIF7

O Brasil é bicampeão da Copa Intercontinental. Em um duelo emocionante com o México, a Seleção Brasileira ficou atrás no marcador por duas vezes, mas buscou a virada na reta final. Destaque para o goleiro Rodrigo Rocha, que defendeu um shoot out no último lance e garantiu a vitória por 5 a 4. México e Colômbia completam o pódio da Copa Intercontinental.

O primeiro tempo da grande decisão foi muito equilibrado. O México saiu na frente, com Ramírez, mas logo Camillo deixou tudo igual com um gol de cabeça. Embora o placar estivesse empatado, o Brasil teve dificuldades, pois estourou o número de faltas cedo demais. Já nos últimos minutos, Hugo Rodrigues colocou o México a frente novamente em cobrança de Shoot-Out pela sexta falta, 2 a 1 México.

Na volta do intervalo o México ampliou com Ramírez novamente. Mas o Brasil não parou de pressionar e, com Camillo, Bruninho e Luisinho, virou o placar para 4 a 3. O jogo seguiu muito equilibrado, com muitos contra-ataques para ambos. Em uma dessas descidas, a defesa brasileira cortou mal e Ramirez deixou tudo igual. A emoção ficou para a reta final. Beletti acertou uma bela cabeçada e deixou o Brasil na frente, mas, no último minuto, o México teve um Shoot-Out a seu favor. Rodrigo Rocha defendeu e garantiu a vitória por 5 a 4.

Com a vitória, o Brasil se tornou bicampeão da Copa Intercontinental. México e Colômbia, respectivamente, completaram o pódio.