Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Temporada 2020

Em boa fase, Jeff quer mais títulos para a Chapecoense/BMH em 2020

Equipe catarinense conquistou a Copa do Brasil, em Janeiro

14/02/2020 17h09
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A Chapecoense/BMH começou muito bem a temporada 2020 com a conquista da Copa do Brasil, no final de janeiro. Foi a primeira conquista a nível nacional da equipe catarinense, que além do título, garantiu uma vaga na Liga das Américas, maior competição de clubes da América do Sul. Embalados pelo bom momento, o time se prepara para a sequência da temporada.

Um dos destaques da conquista inédita foi o pivô Jeff, marcando dois gols na final contra o Grêmio e ainda converteu um dos Shoot-Outs da equipe. Ele comenta esse momento que a Chapecoense vive e já projeta a temporada 2020. “A gente começou a temporada muito bem. Batemos na trave muitas vezes ano passado, mas em 2020 já conseguimos ganhar a Copa do Brasil e ficamos muito felizes com esse feito. Começando o ano com um título tão importante assim, já projetamos a Liga das Américas e Liga Fut7 com outras expectativas, de brigar pelos títulos de ambas as competições”, disse.

A boa fase não é só do time, mas também é de Jeff. O jogador atravessa um bom momento, que ele define como o melhor da carreira. “Estou na melhor fase da minha carreira, onde estou treinando muito forte desde o ano passado. O presidente Luiz e o técnico Kaku me dão muita confiança para jogar e apoiaram meu projeto de treinamento e tem dado muito certo. Espero continuar marcando gols importantes e ajudar a Chape a conquistar mais troféus. Além disso, meu objetivo é um dia chegar à Seleção Brasileira, para jogar com o Marcelo Fattori e com o Rodrigo. Seria um sonho realizado e estou trabalhando muito forte para isso”, afirma.

A Chapecoense terá várias oportunidades para voltar a erguer taças neste ano. A próxima será a Taça Governador, logo após o Carnaval, nos dias 08, 15 e 22 de março. Ainda a equipe disputará o Campeonato Municipal, Catarinense, Copa Sul, Liga Fut7 e a Liga das Américas, com a possibilidade ainda de disputar o Mundial de Clubes, em agosto.