Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Seleção

Antes da estreia em mais uma competição, Juvenil afirma “É incrível estar com a Seleção Brasileira nesses grandes momentos”

O fixo que esteve presente nos títulos da Copa do Mundo e Copa América, espera conquistar mais uma taça

14/02/2020 15h29
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Falta pouco para Seleção Brasileira estrear em mais uma competição. A Copa Intercontinental começa nesta sexta-feira (14), em Orlando, na Flórida (EUA), e o Brasil busca o bicampeonato de torneio. Presente em grandes conquistas da Seleção Brasileira, o fixo Juvenil é um dos destaques defensivo do Brasil e estará em campo mais uma vez defendendo as cores do Brasil.

A primeira vez que o EUA receberá a Copa Intercontinental também marcará a primeira vez que a Seleção Brasileira jogará no continente norte americano. Presente em grandes momentos com o Brasil, como esse, Juvenil relembrou as conquistas que teve nos últimos anos e ressaltou a importância de fazer parte da história da Seleção na modalidade.

“É incrível estar com a Seleção Brasileira nesses grandes momentos, como a primeira vez na Europa, aqui nos Estados Unidos. Nos últimos anos estive presente em grandes competições e conquistas, como o título mundial em Curitiba, minha cidade, a Copa América, o Mundial em Roma. Este ano a seleção ainda disputará o Mundial na Rússia, vou continuar treinando forte para que eu possa ser convocado novamente para defender o meu país”, disse.

O Brasil fará sua estreia na Copa Intercontinental nesta sexta-feira (14) e, para tentar buscar o bicampeonato, precisará passar por grandes adversários. Sobre os duelos, Juvenil declarou que não será fácil, mas que a Seleção vai forte em busca dos resultados.

“A expectativa para competição é a melhor possível. Será a primeira vez que enfrentaremos o Estados Unidos e não sabemos como eles vão se comportar em quadra, mas será muito bom enfrentar eles aqui, na casa deles. A Colômbia também tem Seleção forte, mas o México vem sendo nosso maior adversário ao longo dos últimos anos. Perdemos para eles no último Mundial e esperamos ganhar desta vez. Estamos treinando para fazer uma ótima competição e conquistar nosso objetivo”, afirmou.

O primeiro jogo do Brasil será nesta sexta-feira (14), às 21h30, horário de Brasília, contra a Colômbia. As partidas da Copa Intercontinental serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da FIF7.