Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Temporada 2020

Goleiro Heitor visa Avaí (SC) brigando por títulos em 2020 “Vamos trabalhar para recuperar a hegemonia do estado”

Equipe foi semifinalista da Copa Sul e do Campeonato Catarinense em 2019

13/02/2020 16h30
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Uma das equipes mais tradicionais do futebol 7 de Santa Catarina, o Avaí já iniciou sua preparação para 2020. O time manteve a base do ano passado, além de trazer alguns reforços para a temporada cheia de competições que o Leão terá nesse ano. Em 2019, a equipe foi semifinalista da Copa Sul e Campeonato Catarinense.

Para buscar os objetivos, o Avaí já trabalha forte desde o início do ano, além de alguns amistosos preparatórios, como afirma o goleiro Heitor. “Estamos treinando forte, além de fazer alguns jogos para entrosar a equipe. A nossa expectativa é voltar a disputar finais, porque ultimamente fomos eliminados nas semifinais, como na Copa Sul e no Catarinense. Queremos fazer um bom trabalho esse ano, tentando recuperar a hegemonia do nosso estado”, disse.

O ano de 2019 foi muito especial para Heitor. O goleiro foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 21, que disputou o Desafio Internacional contra a Argentina e contou como foi a experiência de defender o país. “Foi uma honra e um prazer vestir a camisa da Seleção Brasileira sub-21. Estou trabalhando duro para chegar à seleção principal um dia, sabendo que o Rodrigo e o Guga são excelentes goleiros. Fiquei muito feliz com a convocação, a sensação é indescritível de representar teu país. Quero viver esse momento novamente o mais breve possível”, ressalta.

A primeira competição programada para os times catarinenses é a Taça Governador, logo após o carnaval. Este ano ainda haverá campeonatos municipais, estaduais, Copa Sul e Liga Fut7.