APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Intercontinental

Artilheiro do Desafio Internacional, Mike comenta sobre a Copa Intercontinental e afirma “Título individual é importante, mas meu foco é ajudar o grupo”

O jogador espera se destacar novamente com a camisa da Seleção, mas foca no título do torneio

13/02/2020 17h17
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A Seleção Brasileira já está em Orlando, na Flórida (EUA), para a disputa da Copa Intercontinental. O Brasil chega na competição com moral, já que antes de ir para os Estados Unidos o grupo conquistou o Desafio Internacional, contra o Chile, no Espírito Santo. A Copa Intercontinental começa nesta sexta-feira (14) e o primeiro adversário do Brasil será a Colômbia.

Destaque da Seleção Brasileira no Desafio Internacional, onde terminou como artilheiro do torneio, Mike estará mais uma vez em campo com a camisa do Brasil em uma Copa Intercontinental. O camisa 15 esteve na primeira edição, quando a Seleção conquistou o título. Sobre ter a oportunidade de repetir a conquista e brigar por uma premiação individual, Mike revelou que estar entre os destaques da competição é sempre bom, mas seu foco é sempre ajudar o grupo.

“Sempre entre em quadra procurando ajudar o grupo. Logicamente uma premiação individual é importante, deixa qualquer atleta muito feliz, mas não é o foco principal. Em primeiro lugar vem a nossa Seleção”, destacou.

Sobre a disputa da Copa Intercontinental, o jogador destacou a força dos adversários, mas garantiu que o Brasil quer recuperar o título, que atualmente é da Rússia. “Nossa expectativa é fazer o melhor possível, estamos focados para recuperar esse título. Claro que temos muito respeito pelos adversários, sabemos a qualidade que tem do outro lado, mas vamos forte em busca de mais uma conquista”, finalizou.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa Intercontinental será diante da Colômbia, nesta sexta-feira (14), às 21h30 horário de Brasília. As partidas serão transmitidas ao vivo, pelo Facebook da FIF7.