APP - F7B
Copa Sul 2021
Feminino

Com um início de temporada glorioso, Paloma afirma “Queremos manter o Avaí/ JRGAS entre os melhores do Brasil”

Equipe catarinense conquistou a Copa do Brasil em janeiro

12/02/2020 13h25
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

O Avaí/ JRGAS começou a temporada 2020 com o pé direito. A equipe catarinense conquistou a Copa do Brasil no final de janeiro diante do Corinthians. Com o objetivo de manter as conquistas no restante do ano, o time já pensa no calendário extenso que terá pela frente, com competições a nível municipal, estadual, nacional e internacional.

Em dois meses o Avaí/ JRGAS faturou dois títulos importantíssimos no futebol 7 feminino brasileiro, a Nordeste CUP em dezembro 2019 e a Copa do Brasil no último mês. Embora seja um clube novo em relação a sua formação, o Leão da Ilha já mostrou o potencial que tem para figurar entre as melhores equipes do país. Camisa 09 do Avaí, Paloma destaca a importância de coroar o trabalho da equipe com títulos de expressão.

“Esses dois títulos foram muito importantes, porque somos um time relativamente novo e que em pouco tempo alcançou títulos nacionais. É muito bom poder começar a colher os frutos do nosso empenho e poder retribuir todo suporte que o Maicon, o time e os patrocinadores nos dão”, disse.

O Avaí/ JRGAS também conquistou uma vaga na Liga das Américas, além de estar entre os convidados para a Liga FUT7. Sobre as maiores competições da América e Brasil, respectivamente, Paloma afirma que o Leão estará preparado para manter o patamar em que se encontra. “Estamos com um grupo unido e cheio de vontade de ganhar, e o mais importante, estamos treinando para isso! Queremos manter o Avaí/JRGAS entre os melhores do Brasil e levar nosso nome agora ao cenário mundial”, finalizou.

O Avaí/JRGAS tem em seu calendário o municipal, estadual, Copa Sul, Liga FUT7 e Liga das Américas.