Campeonato Municipal 2020 - Adulto
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Temporada 2020

Macaé comenta sobre nível da Liga FUT7 e garante SHC Futebol/ Vasco forte nas disputas de 2020

Após 2019 vitorioso, jogador encara novo desafio e defenderá SHC Futebol/ Vasco neste ano

12/02/2020 11h18
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação/ Vasco F7
Divulgação/ Vasco F7

Depois de um 2019 vitorioso defendendo as cores do América (RJ), Macaé terá um novo desafio nesta temporada. O pivô vestirá a camisa do Vasco da Gama na parceria entre a SHC Futebol e o Cruzmaltino. A equipe terá um calendário repleto de competições e o objetivo é colocar novamente o nome do clube carioca entre os maiores da modalidade.

Além de participar das principais competições de 2019, Macaé ainda foi coroado com a convocação para a Copa do Mundo, realizada em Roma, na Itália. O atleta relembra os bons resultados da temporada passada e espera repetir os feitos com a camisa do Vasco. “Fico feliz em ver o crescimento da modalidade. Pude participar da maioria das competições ano passado e vi que só tem a crescer e, justamente por isso, uma camisa gigante como a do Vasco merece ser bem representada. Estamos nos preparando para fazer bonito nas competições de 2020”, garantiu.

Sobre o novo desafio, o pivô revela que a expectativa da equipe é muito grande, principalmente em relação a Liga FUT7, maior competição de futebol 7 do país. Além de manter a base que disputou as competições de 2019, o time buscou reforços, tudo para estar no mesmo nível das demais equipes. “A expectativa é a maior possível. Ter mantido 60% da nossa base do ano passado é nosso maior reforço para esse 2020. Chegaram alguns jogadores que vão ajudar bastante também. Sabemos que outros times se reforçaram, e isso deixa a Liga muito mais competitiva, mas acredito muito no trabalho que estamos fazendo”, finalizou.

Além de campeonatos a nível municipal, estadual e regional, o Vasco terá pela frente a Liga FUT7 e a Liga das Américas em 2020.