Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Intercontinental

Seleção Brasileira disputará a Copa Intercontinental nos Estados Unidos

Além de buscar o título, Brasil encara a competição como preparação para Copa América

10/02/2020 13h54Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A Seleção Brasileira masculina terá mais um grande desafio nos próximos dias. Os atletas embarcam nesta semana para Orlando, nos Estados Unidos, para a disputa da Copa Intercontinental. Diante demais três grandes seleções, o Brasil buscará mais um título nesse início de temporada.

A Copa Intercontinental reunirá Brasil, Estados Unidos, Colômbia e México em busca do título do torneio. Na primeira edição da competição o Brasil foi o grande vencedor, já a segunda ficou com a Rússia. A Seleção Brasileira chega com moral nas disputas após vencer o Desafio Internacional e tentará recuperar o título.

Além de servir como preparação para a Copa América, que será disputada em março, a Copa Intercontinental marcará o reencontro entre Brasil e México, grandes rivais no futebol 7 mundial. Estarão em campo grandes estrelas do futebol 7 internacional e haverá transmissão ao vivo no site da Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7).

O evento será realizado no Complexo Esportivo Ronaldo Academy, entre os dias 14 e 16 de fevereiro. Esta é a primeira vez que este evento é realizado nos Estados Unidos.