APP - F7B
UNI7 - Treinadores
PAULISTÃO

Futebol 7 Brasil convocou times paulistas para reunião nesta quinta-feira

Calendário 2020 do futebol 7 paulista conta com competições televisionadas

10/02/2020 12h06Atualizado há 8 meses
Por: Assessoria de Imprensa

A Futebol 7 Brasil, maior empresa do segmento no país, desembarcou em São Paulo com um projeto de desenvolvimento do futebol 7 paulista em todas as categorias. Nas categorias adulto masculina e feminina serão realizadas competições entre os meses de março e dezembro em diversos municípios do Estado. Conectando as melhores equipes da modalidade no Estado de São Paulo. Entre os três eventos que serão organizados, Taça Governador, Campeonatos Municipais e Campeonato Paulista, o evento estadual é o mais importante, pois terá s jogos finais transmitidos ao vivo na TV. A empresa é a responsável pela LIGA FUT7, maior evento do país na modalidade que tem mais de 50 jogos transmitidos por Fox Sports e Sportv.

"O futebol 7 paulista sempre teve diversos promotores esportivos e federações qualificadas na modalidade, que prestaram relevante serviço para o desenvolvimento do esporte. O nosso projeto é independente e reconhecido pela Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7, única entidade filiada a FIF7 (Federação Internacional de Futebol 7). O que vamos fazer em São Paulo nunca houve anteriormente, que é dar a oportunidade para uma equipe começar disputando um campeonato municipal e dentro de campo ir escalando para eventos estaduais, regionais, nacional, continentais até chegar no Mundial de Clubes, que ano passado foi em Roma (Itália) e este ano será em Moscou (Rússia). Vamos dar a oportunidade para que times com ou sem camisa possam se integrar a este projeto que somente em 2019 levou 21 times brasileiros para o exterior. O estado de São Paulo merecia um planejamento à parte devido a importância histórica que tem para a modalidade" afirmou Rafael Portugal, gerente de eventos da Futebol 7 Brasil.

Qualquer time adulto das categorias masculina e feminina podem participar da reunião desta quinta-feira em São Paulo, capital. Na ocasião serão apresentadas todas as informações sobre a temporada 2020. A Futebol 7 Brasil tem como parte de sua política de desenvolvimento do esporte, atender e dar oportunidades para clubes com o seu camisa com igualdade de condições. 

"Nós tratamos times como o Corinthians (SP), Ponte Preta (SP), Pinheiros (SP) ou qualquer outro time que vem dos campeonatos extra-oficiais da mesma forma. Absolutamente nenhum time tem benefício em detrimento a outro e este certamente é um dos pilares deste projeto sólido e que vem alavancando o futebol 7 brasileiro a um novo patamar" complementou Portugal.

PARTICIPANTES (Confirmar nome na lista de presença até às 16h de quinta-feira)
Participantes: Nome da escola, nome do representante, e-mail, telefone e rg
Veículos: Os participantes que precisam de estacionamento deverão informar a placa do carro.

Participação: Deverão enviar as informações acima por e-mail ou whatsapp.
E-mail: [email protected]
Central de atendimento da Futebol 7 Brasil: (41) 99153-8083
Rafael Portugal: (51) 99406-9694

LOCAL
Vista Verde Office, Auditório Torre Gaivota - 20h
Av Queiroz Filho, 1560, Vila Leopoldina - Vila Hamburguesa, São Paulo