Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
Campeonato Municipal 2020 - Adulto
FLUMINENSE

Felipe Rocha é o novo diretor de futebol 7 do Fluminense

Campeão é bem sucedido no América ele quer recolocar o tricolor na briga por títulos

07/02/2020 18h11Atualizado há 2 meses
Por: Assessoria de Imprensa
Com a chegada de Felipe Rocha o tricolor deve ser protagonista em 2020.
Com a chegada de Felipe Rocha o tricolor deve ser protagonista em 2020.

O Fluminense (RJ) anunciou um reforço de peso para a temporada 2020. A equipe tricolor contará com Felipe Rocha, que em 2019 se dividiu entre atleta e dirigente do América (RJ), sendo fundamental em importantes conquistas da equipe carioca no cenário estadual, nacional e internacional.

O desportista é um dos principais protagonistas na montagem de grandes times no futebol 7 brasileiro e este ano terá como objetivo reposicionar o Fluminense no cenário nacional e internacional.

O tricolor que já foi campeão da Liga Fut7 e da Liga das Américas de Futebol 7 será reformulado e Felipe já anunciou que está levando a base do sub23 do América, que conta com revelações do futebol 7 carioca.

”Sabemos que o Felipe não entra em nenhum projeto se não for pra ser referência e brigar por títulos. Achamos muito importante que os principais times do Rio recebam estes reforços. O Fluminense possui um histórico incrível na modalidade e tem grandes chances de brigar por títulos importantes. Ainda não sabemos se o Fluminense vai jogar a Liga, mas independente disso, desejamos boa sorte pra eles na temporada. O Felipe esteve conosco em Roma (Italia) ano passado e é uma pessoa extremamente generosa e apaixonada pelo esporte. Merece sucesso nessa empreitada” afirmou Wanderlei Ramos, presidente da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7.