UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Seleção Chilena

Chile busca “mudança de mentalidade” para conquistar Desafio Internacional

Partida entre Brasil e Chile será nesse domingo (02), em Vitória

02/02/2020 14h46Atualizado há 7 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A segunda partida entre Brasil e Chile, pelo Desafio Internacional, será neste domingo (02), às 15h, no Tancredão em Vitória (ES). Para conquistar o título, a seleção chilena precisa vencer no tempo normal e nos Shoot-Outs. Isso porque no primeiro confronto entre as duas seleções, disputado neste sábado (01), o Brasil venceu por 6 a 0.

A competição serve como preparação para o Chile antes da Copa América, em Março no Brasil. Para a segunda partida, a equipe busca mudar a mentalidade para tentar conquistar o título do Desafio Internacional. “Enfrentar uma grande equipe como o Brasil é um grande desafio para a nossa seleção. Acredito que podemos refletir em campo o que estamos fazendo há algum tempo. Vamos jogar com outra mentalidade e disposição para corrigir os erros”, afirma o goleiro Sebastián Saavedra.

As seleções voltam a se enfrentar neste domingo (02), às 15h, no Tancredão, em Vitória. Para o Brasil vencer o Desafio Internacional, precisa apenas de um empate. Se o houver vitória chilena, a decisão irá para as cobranças de Shoot-Outs.