Notícias Taça Maringá Ouro

Dona Eva conquista o título da Série Ouro da Taça Futebol 7 Maringá

Equipe supera o MV Club em final emocionante e celebra conquista, Perasoli é o destaque da decisão

03/06/2025 às 14h30 Atualizada em 03/06/2025 às 14h53
Por: Fernanda Moura
Compartilhe:
Foto: Cristiano Trindade
Foto: Cristiano Trindade

O final de semana foi de fortes emoções na Taça Futebol 7 Maringá, com a definição do campeão da Série Ouro. Nas semifinais, o Dona Eva venceu com autoridade o FC Baile de Muleke por 3x0, garantindo sua vaga na final e tendo Matheus, autor de um dos gols, eleito o craque da partida. Na outra semifinal, o MV Club superou o Disk Dois Irmãos por 5x3, em um confronto muito disputado, com Max sendo eleito o craque do jogo.

A grande final aconteceu no domingo, 01 de junho, e foi marcada por muita competitividade. Dona Eva e MV Club protagonizaram um duelo equilibrado, mas quem levou a melhor foi a equipe do Dona Eva, que venceu por 2x1 e ficou com o título da Série Ouro da competição.

Perasoli foi o grande destaque da final, sendo fundamental na conquista do título. Além dele, Sid, goleiro do Dona Eva, foi eleito o goleiro destaque. Rian, do MV Club, ficou com a artilharia da competição, enquanto Anderson, comandante do Dona Eva, foi eleito o técnico destaque. O prêmio de destaque geral da competição ficou com João Vitor, também da equipe campeã.

 

 

 


Rian - Artileiro - MV Club

 


Sid - Melhor Defesa - Dona Eva

 


Perasoli - Destaque da Partida - Dona Eva

 


João Vitor - Jogador Destaque da Competição - Dona Eva

 


Anderson e Sebastião - Melhor Treinador - Dona Eva