Notícias Copa Sudeste

CNF7 inicia trajetória nas competições da Futebol 7 Brasil com a Copa Sudeste

Equipe tem reforço no elenco para enfrentar os desafios da temporada

21/03/2025 às 08h22
Por: Fernanda Moura
Compartilhe:
CNF7 inicia trajetória nas competições da Futebol 7 Brasil com a Copa Sudeste

O CNF7 se prepara para sua primeira competição na Futebol 7 Brasil, estreando na Copa Sudeste no final de março. Antes disso, a equipe entra em campo pela Copa Minas no dia 12 de março, onde integra o Grupo B da competição regional. O time vem se organizando para enfrentar os novos desafios da temporada e conquistar títulos.

Com treinos semanais acontecendo todas as segundas-feiras, a equipe segue focada em aprimorar sua performance. Sobre o elenco, a equipe renovou com o capitão Graxa, zagueiro experiente com passagens pelo futebol profissional, e manteve em seu plantel o camisa 10, Marcos Henrique, que faz parte do projeto desde sua fundação.

Focado na Copa Sudeste, o clube trabalha junto para garantir a melhor estrutura possível para seus jogadores. Com um planejamento estratégico, o CNF7 busca se fazer bonito em sua estreia e conquistar o primeiro título do ano.