IP Address: 2804:7f4:322a:6f25:c5a7:8e31:8867:2330
A primeira edição da Copa América de Futebol 7 foi realizada em 2017, na cidade de Lima, no Peru, e contou com a participação de seis seleções: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador, México e a equipe anfitriã, Peru. O torneio reuniu grandes estrelas da modalidade e atraiu um público expressivo, que acompanhou 14 partidas emocionantes até a grande final.
Na decisão, o México mostrou sua força ao vencer o Brasil por 3 a 1 e se consagrar campeão. A equipe mexicana teve um desempenho sólido ao longo da competição, demonstrando alto nível técnico e eficiência no ataque. O evento foi organizado em parceria entre a Super Liga Fut7 e a Football 7 International, consolidando-se como um marco no calendário do futebol 7 internacional.
Além do título, o México também dominou as premiações individuais. Bogar Moreno foi eleito o melhor jogador, enquanto Hugo Rodrigues terminou como artilheiro do torneio. O Brasil também teve destaque, com Rodrigo Rocha sendo premiado como melhor goleiro. Já o prêmio de melhor treinador ficou com Miguel Angel, técnico da seleção mexicana.