IP Address: 2804:7f4:322a:6f25:c5a7:8e31:8867:2330
Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
Notícias Taça Governador RJ

Vitória maiúscula do BR Samor (ES) na rodada de abertura da temporada carioca

A atual campeã da Copa Verde superou o forte time do Atlético da Ilha (RJ)

02/03/2024 às 17h29 Atualizada em 02/03/2024 às 18h04
Por: Nicolas Cáceres
Compartilhe:
Foto: Marlon Goulart
Foto: Marlon Goulart

A Taça Governador RJ 2024 reúne as 16 principais equipes do Estado divididas em 04 grupos com 04 equipes, classificando os 02 melhores de cada grupo para o Playoff Final. Os jogos são transmitidos ao vivo pela F7 TV Play e TNN Sports TV. Nesta sexta à noite foi aberta a primeira rodada com três jogos. O Botafogo (RJ) venceu o Mello Tênis Clube (RJ) por 4x3 e logo em seguida o Enseada (RJ) superou o Barra Mansa (RJ) por 2x0 e para fechar os jogos de ontem o Bonsucesso (RJ) superou o Friburguense (RJ) por 4x2.

No jogo que abriu a programação de sábado o Vasco venceu o Madureira por 4x1. No sgundo jogo do dia o Americano mostrou a sua forçaao golear a equipedo Olaria por 6x0 e na terceira partida o AA Galante Ilhados venceu o Atlético Nilopolitano por 3x2.

As fortes equipes do Atlético daIlha (RJ) e o BR Samor (ES), time capixaba, que desde 2022 disputa competições estaduais no Rio de Janeiro, fizram um primeiro tempo movimentadíssimo, com muitas oportunidades criadas e aproveitadas pelos times. Foram cinco golsna primeira etapa e vitória parcial para o BR Samor, 3x2.

No segundo tempo a intensidade permaneceu a mesma e o BR Samr novamente levou a melhor, repetindo o placar da primeira etapa e construindo o placar de 6x4 diante da forte equipedaIlha do Governador.

Gols do Samor: Rony Boca (2), Lisinho, João, Emílio e Marcão.

Gols do Atlético da Ilha: Rock (3) e Kawan.

VEJA OS GOLS DO JOGO

CONFIRA COMO FOI O JOGO