Os jogos das semifinais da Copa Verde foram a grande atração na manhã deste domingo (10) no Centro Esportivo Goiânia Society – Campo 1, em Goiânia. Em quadra, BR Samor (ES) e PSV Ceilândia (DF) buscaram um lugar na grande final. Os esquadrões fizeram a partida mais equilibrada do campeonato que terminou com uma vitória do BR Samor por 2 a 0.
O duelo mais esperado. Duas equipes que venceram todas as partidas que disputaram. Na primeira etapa, um vasto repertório de chances criadas. Porém, os sistemas defensivos foram impecáveis na neutralização do perigo. Walter, arqueiro do BR Samor, e Marquinhos, goleiro do PSV, foram os “culpados” pelo placar fechado. Os arqueiros fizeram grandes defesas. A redonda também não “queria” balançar as redes e explodiu em duas oportunidades nas traves. No fim, um marcador zerado.
Na etapa final, mais equilíbrio. Os esquadrões continuavam com as ofensivas. No entanto, as defesas continuavam tirando tudo. Parecia que a redonda não iria descansar no fundo das redes de forma alguma. Até que, o BR Samor “destrancou” o duelo. Caio recebeu um passe na medida e dentro da área mandou um belo arremate no canto do arqueiro adversário. 1 a 0. O PSV Ceilândia se lançou ao ataque, mas Walter continuava promovendo belas intervenções. Nos últimos minutos, Marcão ganhou um “presentão” e de cabeça matou o, intenso, embate. O time do Distrito Federal até tentou descontar, mas não teve êxito. A primeira vaga na final estava definida. Final: BR Samor 2 x 0 PSV Ceilândia. Triunfo que coloca o esquadrão do Espírito Santo na decisão da Copa Verde.
Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.