COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador RS

Serra Verde vira sobre o Atlético Sul vencendo por 3 a 2

Após abrir dois gols, o time do Atlético viu a equipe rival virar aos 20 minutos na segunda etapa

21/05/2022 22h10
Por: Assessoria de Imprensa 2
Marília Ortaça
Marília Ortaça

A Taça Governador SP recebeu o confronto entre Atlético Sul e Serra Verde pela sétima rodada da competição, neste sábado (21), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Na partida, melhor para o Serra Verde que venceu o Atlético Sul por 3 a 2. As equipes empataram em 13 pontos, mas como o saldo de gols do Atlético Sul era de 15 gols e do Serra Verde ficou negativo, o Atlético ficou na terceira posição e o Serra Verde em quarto.  

A partida começou muito travada, mas aos 5 minutos Capitão deixou o placar aberto para o Atlético Sul ao aproveitar a bola reboteada dentro da área após um chute de fora da área. No fim da primeiro tempo, o Atlético perdeu a chance de fazer mais um após um chute potente de fora da área que passou ao lado do poste esquerdo.

Na segunda etapa, aos 7 minutos o Atlético Sul marcou o segundo gol numa linda cobrança de falta com Gabu. A bola chegou a quicar ainda antes de entrar. Porém um minuto depois, Marques num lindo chute de fora da área diminuiu para o Serra Verde e deu esperanças. Aos 10 minutos num bate-rebate a bola sobrou pra Rafinha que avançou e chutou de fora da área, a goleira ainda colaborou para o empate. Aos 20 minutos na cobrança de escanteio o Serra Verde virou com um chute no primeiro pau de Marques. Virada incrível do Serra Verde.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.