Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador SP

Jandira goleia Ponte Preta por 6 a 2 e assegura a vice-liderança

Equipes estão classificadas para as quartas de final. Jandira termina em segundo e Macaca na quarta posição

15/05/2022 19h59
Por: Assessoria de Imprensa 2
Rafaela Define
Rafaela Define

A Taça Governador SP recebeu o confronto entre Ponte Preta e Jandira pela oitava rodada da competição, neste domingo (15), na Playball Arena, em São Paulo. Na partida, melhor para o Jandira que vence a partida por 6 a 2 e assegura a segunda posição.

O jogo era confronto direto entre duas equipes, pois o Jandira ocupava a segunda colocação com 18 pontos e a Ponte Preta tinha 15 pontos, na quarta posição, buscando igualar o número de pontos do rival. O São Bernardo no jogo anterior venceu por 6 a 1 o Sorocaba e assegurava a segunda posição momentânea.

O jogo começou com um gol relâmpago logo aos 13 segundos. Lucas recebeu na intermediária um chute da defesa, e de pé esquerdo, numa bola disputada, mandou para o fundo da rede. Aberto o placar a favor de Jandira. Aos 21 minutos, um dos melhores lances da Ponte Preta numa cobrança de falta que Igor voou para defender e salvar o Jandira. No fim da partida, o goleiro da Ponte Preta ainda defendeu em dois tempos, um chute perigoso, que poderia dar mais vantagem ao Jandira.

Na segunda etapa, aos 2 minutos, Luisinho arrancou de trás, cortou os marcadores e mandou um chute potente de pé direito, marcando o segundo gol de Jandira. Aos 5 minutos, Edinho disputou bola com dois marcadores, ganhou e rolou a frente para Thor mandar um bonito chute para o gol e ampliar a vantagem do Jandira para 3 a 0.

Aos 15 minutos, Carlinhos recebeu um passe por elevação e o craque com calma marcou o quarto gol do time de Jandira. Quatro minutos depois, Joao marcou o quinto gol do Jandira na bola recuperada na meia cancha que encontrou ele sozinho no segundo pau pra mandar o gol que praticamente sacramentou a goleada na partida.

Aos 23 minutos, sobrou tempo para Vander de shoot-out descontar para a Ponte Preta, diminuir a vantagem e deixar o placar menos amplo. Três minutos depois, Alan diminuiu mais uma vez e descontou com o pé esquerdo. Porém um minuto depois Izaac marcou ao receber um passe de Joao e sacramentou o 6 a 2 no marcador.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.