COPA SUL 2022
Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
Taça Governador SP

Canário vence Bárbaros por 4 a 2 e está nas quartas de final

Equipe do Bárbaros agora aguarda o desfecho da rodada para saber se passa a próxima fase

13/05/2022 22h22
Por: Assessoria de Imprensa 2
Rafaela Define
Rafaela Define

A Taça Governador SP recebeu o confronto entre Canário e Bárbaros pela oitava rodada da competição, nesta sexta (13), na Playball Arena, em São Paulo. O jogo era confronto direto entre duas equipes com quatro pontos na tabela de classificação. Melhor para o Canário que venceu o jogo por 4 a 2.

O Canários está na próxima fase da competição. Enquanto isso, o Bárbaros torce contra Indaiatuba e Torino nesse complemento de rodada para não ser eliminada da competição.

No primeiro tempo, logo aos 8 minutos um golaço num bonito passe recebido no meio. Ronaldo chapou colocado e abriu o placar para o Canário. Não demorou muito para sair o segundo, logo aos 10 minutos, com Vinicius que driblou o marcador e com a perna esquerda mandou no ângulo. Novamente dois minutos depois João Vitor recebeu na meiuca e desferiu um potente chute rasteiro e colocou o terceiro gol do Canário para o fundo da rede.

Na segunda etapa, logo na primeira saída de bola, Edmundo diminuiu o marcador para o Bárbaros. Porém aos 5 minutos, Leocassio recebeu um arremesso lateral de frente para o gol, girou e marcou um gokaço. Porém João Vitor fez mais um gol para o Canário aos 13 minutos, acabando com a chance de reação da equipe adversária na partida.

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.