Torneio Rio São Paulo 2022
Nordeste Cup 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador RJ

Botafogo faz uma ótima partida e triunfa por 2 a 0 contra o Rio São Paulo

Fogão consegue a segunda vitória seguida e busca "subir" na tabela

14/05/2022 15h46Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Raquel Oliveira
Foto: Raquel Oliveira

A terceira rodada da Taça Governador foi a grande atração na tarde deste sábado (14) na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Em campo Botafogo e Rio São Paulo buscaram mais três pontos na classificação. O Botafogo fez uma ótima partida e triunfou por 2 a 0.

Um duelo de duas equipes buscando tranquilidade na tabela. O Botafogo ocupando a oitava colocação e o Rio São Paulo com a sexta. Os times fizeram uma primeira etapa bem equilibrada. Muita marcação e poucas jogadas efetivas. Até que, aos 10, Máscara aproveitou bem a sobra de bola na entrada da área e bateu forte para vencer o duelo com o arqueiro do Rio São Paulo. 1 a 0 Botafogo. O Fogão queria mais e obrigou o goleiro do Rio São Paulo a fazer uma bela defesa. Minutos depois, o RJSP respondeu. O time fez uma bela cobrança de falta que parou nas mãos do arqueiro do Botafogo. Os times tentaram, mas o resultado não mudou mais.

No segundo tempo, as equipes voltaram inspiradas. Com um minuto, o Rio São Paulo teve a grande chance para igualar o placar, mas a bola foi no travessão. No entanto, o Fogão foi preciso. Bulico recebeu o passe e de fora da área mandou um “canhão” sem chances para o arqueiro adversário. Marcando o segundo tento do Alvinegro. O Rio São Paulo ensaiou uma pressão, mas a bola “insistia” em não entrar. O Fogão administrou bem a vantagem e só aguardou o final do duelo. Final: Botafogo 2 x 0 Rio São Paulo. Segunda vitória seguida do Fogão que agora almeja as posições mais altas da tabela de classificação.         

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.