Nordeste Cup 2022
Torneio Rio São Paulo 2022
COPA SUL 2022
Taça Governador RJ

Em duelo de duas viradas, Madureira vence o Americano por 3 a 2

Times fizeram um jogo emocionante que terminou com um final feliz para o Madura

14/05/2022 14h47Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Raquel Oliveira
Foto: Raquel Oliveira

A terceira rodada da Taça Governador foi a grande atração na tarde deste sábado (14) na Arena F7B, no Rio de Janeiro. Em campo Americano e Madureira buscaram mais três pontos na classificação. O Madureira fez uma ótima partida e venceu por 3 a 2.

Duelo mais equilibrado da rodada. Dois times bem próximos na tabela. O Americano em terceiro e o Madureira em quinto. O Madura começou muito bem a partida. No primeiro minuto de jogo, Marrentinho pegou a sobra dentro da pequena área e tirou o zero do placar. O Americano respondeu, mas a bola não entrou. Os times promoveram um jogo intenso. Até que, aos 15, a sonhada igualdade. Teté fez um arremate espetacular de muito longe. 1 a 1 no marcador. As equipes continuaram atacando, mas ninguém conseguiu a vantagem ao final da primeira etapa.

Na segunda, os times voltaram com “tudo”. Com 25 segundos, Bulau virou a partida para o Americano. 2 a 1. Porém, o Madura não se entregou. Seguiu pressionando. Até que, aos 14, Jansey deixou tudo igual para o Madureira. O artilheiro pegou a sobra na pequena área e não “perdoou”. 2 a 2. O jogo ganhou contornos dramáticos. As duas equipes fizeram cinco faltas. Qualquer deslize seria fatal. Foi o que aconteceu. Aos 20, o Madura teve uma cobrança de shootout, mas o Jansey mandou na trave. Só que cinco minutos depois, o Madureira fez o tento da vitória. Bartolo recebeu um passe “açucarado” na pequena área e estufou as redes. Final: Americano 2 x 3 Madureira. Vitória que garantiu a quarta colocação ao Madura.   

Confira na íntegra como foi o jogo, transmitido pela F7TV Play, plataforma digital da Federação Internacional de Futebol 7. Se inscreva no canal, dê o seu like e ative o sininho para não perder nada do futebol 7 pelo Brasil e mundo.